PARCEIROS


Em 10 de junho de 2008, em uma reunião realizada na presença de 12 lojistas, foi constituída a ABLA – Associação Brasileira de Lojas de Aquariofilia, através da eleição de sua Diretoria e de seu Conselho, tendo sido eleito por unanimidade o senhor Ricardo Dias dos Santos, como primeiro Presidente.
Certamente a criação da ABLA é um marco para o setor que se fortalece através da união, e com a possibilidade da cadeia produtiva participar das discussões das normas que estabelecem as regras para a atividade de comércio de organismos aquáticos com fins de ornamentação e de aquariofilia, com conseqüente aprimoramento das legislações, permitirão o desenvolvimento sustentável da atividade no Brasil.
 
 
O capítulo IBC BRASILBETTA, foi criado dentro da área 4 – O Brasil faz parte da área 4 de julgamento, esse capítulo foi homologado pelo IBC - international Betta Congress, coordenado pelo Prof. Paulo Faria (UFRN) e pelo Marcio Bittencourt (Nordbettas)
Produtores que desejarem fazer parte deste capítulo devem fazer sua inscrição no IBC e encaminhar um e-mail com seu número de inscrição do IBC para ibcbrasilbetta@gmail.com 
O capítulo IBC BRASILBETTA auxiliará o criador nas dúvidas e demandas ao International Betta Congress além de auxiliar na tradução de materiais como manual e notícias aos membros.
 
 

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é uma instituição de ensino superior pública brasileira, sob a forma de autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), com sede na cidade de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.
Criada em 1958 e oriunda da Universidade do Rio Grande do Norte, a UFRN é o principal centro universitário do Estado e possui cinco campi: Natal (Campus Central, onde concentra toda sua estrutura administrativa numa área de 123 hectares), Macaíba (através da Escola Agrícola de Jundiaí), Santa Cruz (através da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí), Caicó e Currais Novos (ambos através do Centro de Ensino Superior do Seridó).
Além da graduação, a UFRN mantém diversos programas de pós-graduação (stricto e lato sensu), projetos de pesquisa e extensão, bem como inúmeros polos de Educação à Distância (EAD), educação infantil, ensino técnico e três hospitais universitários (Onofre Lopes, Januário Cicco e Ana Bezerra). Devido a sua longa tradição e pioneirismo nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, a instituição sempre se mantém nas primeiras posições entre as instituições mais bem avaliadas das regiões Norte e Nordeste (IGC/INEP), o que lhe confere um dos maiores orçamentos entre as universidades públicas do país.
 
 
O CARDUME POTIGUAR nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado do Rio Grande do Norte no segmento de Bettas de Linhagem.
 

A ACQUABRAS nossa parceira e representante do Nordbettas
 no estado de São Paulo no segmento de Bettas de Linhagem.
 
 
A UNAQUA nossa parceira e representante do Nordbettas
 no estado de Minas Gerais no segmento de Bettas de Linhagem.

 
A ABAQUA, JP BETTAS e CORAL PET nossos parceiros e representantes do Nordbettas
 no estado da Bahia no segmento de Bettas de Linhagem.
 

O Ataíde Jr. Bettas nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado de Alagoas no segmento de Bettas de Linhagem.
 

O SERGIPE BETTA CLUBE nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado de Sergipe no segmento de Bettas de Linhagem.
 
 
O UBIDA'S FISH nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado de Goiás no segmento de Bettas de Linhagem.
 
 
 
O SGT PAIVA BETTAS e a CBLF nossos parceiros e representantes do Nordbettas
 no estado do Ceará no segmento de Bettas de Linhagem.
 

A AQUARIUM FISH / ÍNDIO BETTAS nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado de Pernambuco no segmento de Bettas de Linhagem.


O WALLAS BETTAS DE LINHAGEM nosso parceiro e representante do Nordbettas
 no estado da Paraíba no segmento de Bettas de Linhagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário